Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tempo Assist

4,4
Seguir
1.039 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tempo Assist
Filtrar
233 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 133 avaliações)
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 11 Janeiro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Excelente empresa, supervisores muito prestativos, uma equipe muito acolhedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 2 Janeiro 2021. Analista de Atendimento Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para trabalhar com plano de carreira bacana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Dezembro 2020. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
grandes oportunidades de crescimento e ótimos supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 28 Dezembro 2020. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa.
Valorado 18 Dezembro 2020. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho muito prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 8 Dezembro 2020. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que sabe auxiliar seus empregados, ótima atenção que tive na área de trabalho.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 2 Dezembro 2020. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Novembro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, porém com poucas opções de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa humanizada
Valorado 17 Novembro 2020. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá boas oportunidades de crescimento, além de oferecer ótimas campanhas para o colaboradores para dar incentivo nas atividades diárias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 13 Novembro 2020. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
É uma otima empresa, onde valorizam seus funcionarios, dando oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Se importa muito com o bem estar de seus funcionarios.
Prós
Da oportunidade para o funcionário crescer e se desenvolver.
Contras
Salario muito pouco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 6 Novembro 2020. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem possibilidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Outubro 2020. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
UMA EMPRESA MUITO BOA, COM MUITAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de se trabalhar, ambiente propício
Valorado 10 Outubro 2020. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa há sim oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 16 Setembro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei no horário noturno (das 18:00 horas às 00:00 horas), há o benefício do acréscimo noturno. Mas também há muita pressão e devido ser trabalho com atendimento aos clientes pode fazer muito mal ao analista.
Prós
Bolsas de estudos, a empresa paga VT e VR.
Contras
Pressão psicológica, cansaço.
Dica a diretoria
Tem-se uma ótima comunicação com superiores, todos sempre buscam ter um contato próximo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 13 Setembro 2020. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
é uma empresa que dá muita oportunidade pra quem busca o 1º emprego e dá oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gratificante
Valorado 3 Setembro 2020. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na tempo assist meu primeiro emprego tenho muito a agradecer a tudo que conquistei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 26 Agosto 2020. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa com ambiente calmo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa e muito receptiva.
Valorado 10 Agosto 2020. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa completa e com muitas oportunidades de crescimento, porém deixou a desejar no quesito de demissão pois não passou as informações necessárias referente a contratos com as empresas tercerizadas e por conta disso acabou demitindo a maior parte dos analistas sem nenhum aviso prévio.
Prós
Aderi conhecimento e obtive experiência na área de telemarketing.
Contras
Único ponto negativo foi a falta de comunicação que ocasionou a demissão sem aviso prévio.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os superiores, muito prestativos e sempre procurando motivar os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 31 Julho 2020. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, necessário apenas uma conciliação das áreas para agilizar qualquer problema.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Julho 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo Assist?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tempo Assist
  1. São Paulo (229)
  2. Bahia (2)
  3. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Aprendiz Financeiro
    03 Mai. 10:53
    Barueri - SP
  2. Eletricista
    30 Abr. 10:29
    Barueri - SP
  3. Jovem Aprendiz De Atendimento
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Tempo Assist (3)